Sobre

Panorama Blogs trabalha com a criação de Blogs Profissionais para profissionais autônomos e empresas, possibilitando maior divulgação e exposição para seus clientes com menor custo!

Blog é um sistema de gerenciamento de site que permite uma atualização rápida e fácil. Ele pode conter páginas e publicações (ou notícias), que se organizam em ordem cronológica inversa. Pode ser gerenciado por uma ou várias pessoas.

Há diversas vantagens que o Blog oferece, entre elas pesquisar por assunto, organizar notícias por tema, permitir comentários sobre as notícias (opcional), combinar textos e imagens, incluir vídeos e apresentações em slide.

Blog acessado em Tablet

Temos experiência com criação de sites desde o início da popularização da internet no Brasil, acompanhando o desenvolvimento a cada novo recurso, animações, vídeos, até o momento em que estamos hoje.

Atualmente, grande parte dos sites são feitos em estrutura de Blog, que possibilita uma fácil inclusão e alteração de conteúdo por qualquer pessoa! O Blogger é uma ferramenta da Google que possibilita uma uma boa apresentação, fácil sua atualização, baixo custo e acessibilidade a qualquer usuário de internet.

Bruno Carrasco Bruno Carrasco Author

Sobre


Desenvolvimento de Blogs Profissionais para prestadores de serviço e empresas que buscam uma boa apresentação e facilidade para atualização de conteúdo. -Ver Mais!

Facebook